<$BlogRSDURL$>

terça-feira, fevereiro 10, 2004

Ainda bem que sou Homem, podes crer!


Não vivo de iogurtes, coca cola diet, nem de manteiga light. Não converso com as minhas amigas sobre o tamanho dos meus seios. Posso ir para onde quiser - norte, sul, este ou oeste. Não fico bêbado após duas cervejas e quando bebo não acabo a noite a chorar. Não passo horas a decidir o que vestir, passo 5 minutos, no máximo a pentear o cabelo e não ando por aí a ver o meu reflexo em qualquer superfície espelhada que me apareça pela frente.Ainda bem que sou Homem. Estou tão contente que era capaz de cantar. Não falo mal dos meus amigos nem os ataco pelas costas.

Sou racional, razoavelmente, e também sou lógico. Sei que horas são e sei o que fazer. E, honestamente, penso que é um privilégio ter estas duas bolas e poder estar em pé enquanto mijo.
Eu vivo para ver desporto e para praticar qualquer tipo de desporto com bolas. Estejam à vontade para me usar para ter prazer imediato. Não afirmo que se mantenha permanente em todos os tamanhos. Sim, estou mesmo contente por ser Homem. Ainda bem que não posso ter filhos. Não fico um chato cada 28 dias. Ainda bem que o meu membro aumenta.

Sou um Homem e agradeço a minha existência. Sou um Homem e não uma Mulher como tu...





This page is powered by Blogger. Isn't yours?