<$BlogRSDURL$>

terça-feira, fevereiro 10, 2004

Ainda bem que sou Mulher, podes crer!

Não vivo de cerveja, tremoços, nem de bebedeiras. Não falo com os meus amigos sobre as minhas erecções. Não vou a conduzir até ao cú de Judas, só porque sou muito macho para pedir indicações. Não me embebedo em festas e acto como um palhaço. Sei como por a tampa da sanita para baixo! Não belisco o teu rabo. O meu cinto não está escondido por detrás da barriga de cerveja. Não ando por aí a ajustar a minha voz para gritar como o Tarzan. Não arroto em público. Não coço o rabo.

É que eu sou uma mulher, percebes - Não sou desse tipo! Estou contente por ser Mulher, estou tão contente que era capaz de cantar.
Não tenho pelos no corpo, como se fosse uma carpete. Não me cresce no nariz nem nos ouvidos. Sou uma Mulher, tu sabes - tenho muito orgulho nisso!
Honestamente, penso que é um privilégio para mim ter esta duas mamas e uma racha quando mijo. Não vivo para jogar golfe ou basket. Não digo asneiras nem cuspo para o chão como um Neanderthal. Sim, estou mesmo contente por ser mulher. Não tenho aquela inveja de quem tem o pénis maior. Não ando no engate de miúdas, nem penso com a picha.

Sou uma Mulher e agradeço a minha existência. Ainda bem que sou uma Mulher e não um Homem como tu...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?