<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, fevereiro 04, 2004

As Sondas

Se há coisa que me tem alarmado nestes ultimos tempos - para alem da minha popularidade - é esta coisa de estarmos a enviar sondas a marte! Sao umas atras das outras,como se nao houvesse amanha... e pergunto eu - PARA QUÊ? Tu nao me digas que o G.W.Bush anda desconfiado que o O.Bin Laden está por lá escondido!!!! Melhor, tu queres ver que o gajo sabe que estao lá bombas de destruiçao maciça iguaizinhas áquelas encontradas no Iraque?! Este homem surpreende-me,a serio! Ele ataca em todas as frentes...terrestres e espaciais. Ele é o meu Idolo!

Mas como estava a dizer,estamos a enviar sondas...ok! Mas qual é o objectivo? É recolher amostras do solo marciano...epa,isso cheira-me a algo verdadeiramente emocionante! Vamos arrancar bocados de pedra de marte para analisarmos cá em baixo... Eu tenho orgulho em ser Ser Humano!!!! Que outra raça teria ideia semelhante,hein?! Só nós... sim,voce tambem,caro "navegador"!Voce tambem é um Ser Humano... Orgulhoso,nao é? Fazer parte desta grande equipa que somos... e ter alguem como Bush á frente é de nos encher o coraçao!
Uma coisa é certa,muita sonda desapareceu,nao por falha tecnologica mas porque estao infiltradas em solo marciano... camufladas,um revestimento em tons de vermelho que as fazem passar despercebidas!
Somos ou nao somos bons,amigo "navegador"?
E depois ja tou a imaginar...tropas da Coligaçao (E.U.A. e Inglaterra) a aterrar em Marte,com armas ultra sofisticadas e a chacinar centenas de seres repugnantes com olhos muito esbugalhados e sem cabelo,completamente carecas - a lembrar muito os skinheads ! Só de pensar ..................





Nao temos nada a temer,amigo ! Bush está do nosso lado, enquanto assim for estamos seguros...






This page is powered by Blogger. Isn't yours?