<$BlogRSDURL$>

sábado, fevereiro 14, 2004

Ele li aqui há uns tempos uma coisa dos sul coreanos ja terem clonado embrioes humanos,para a cura de certas doenças - Parkinson e Alzheimer,nomeadamente. E eu confesso que nao me agrada nada a ideia...
Porque havemos de nos clonar? Porque hei-de eu querer que haja um igual a mim? (é uma suposiçao,ok?!nada de pânico) Quem me garante que é só um? Quem me garante que sou EU que estou naquele corpo? Porque queremos nós humanos dominar o ainda vivo Planeta Terra? Que piada tem nascer fruto de uma agulha e de um tubo de ensaio? Onde está o acto de fazer amor? Que se dirá a esses pequenos quando forem crescidos e quiserem saber como e onde nasceram? O corpo está lá,mas e a alma?

Ok,mas estam a clonar para desenvolver curas para determinadas doenças. Tudo bem,mas e depois?E nos entretantos? Isso é o que eles nos querem dar a entender.Isso é o que eles querem que nós saibamos...
Sinceramente,acham mesmo que eles clonam só para curas?!

Vivemos há milhares de milhoes de anos neste planeta que adquirimos como propriedade nossa... Os dinossaurios tambem cá moraram,pá! Foi um cometa ou meteoro ou lá o que tenha sido...aconteceu uma vez pode acontecer de novo.

Nao vamos nós, criaçao da nossa Mae-Natureza tomar o lugar dela!


This page is powered by Blogger. Isn't yours?