<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, fevereiro 11, 2004

A Grande Entrevista

Neste belo e já muito saudado espaço,tenho o prazer de publicar uma entrevista feita a um dos maiores simbolos da Margem Sul do Tejo, a alguem que muito tem feito pela prostituiçao em Portugal, a uma pessoa que é a voz das prostitutas espalhadas por esse Mundo fora (e dentro). É com orgulho que publico a entrevista com A Gorda.

Reporter: Boa noite,Gorda!

Gorda: Boa noite,filho... Entao,que vai ser? Um br****zito,é?

Reporter: Humm,nao! Mas obrigado na mesma. Gorda,como é o seu dia-a-dia?

Gorda: Ó amor...trabalho! De sol a sol.... Isto hoje nao tá pra molesas! Já ninguem gosta de se divertir.

Reporter: Entao o negocio anda mal?

Gorda: Anda mal,é favor,Joia! Se eu nao fizesse extraordinarias nao ganhava pos pensos...

Reporter: Numa palavra, como descreveria o seu "serviço"?

Gorda: Ó filho,mete a "baguete" pra fora e logo vês... (risos)

Reporter: Pois... Há quanto tempo anda na "vida"?

Gorda: vou fazer 48 po mês que vem!

Reporter: Referia-me á prostituiçao...

Gorda: Ah.... Humm, que me lembre desde que sou gente....

Reporter: (risos)

Gorda: Já lhe perdi a conta! Muita "coisa" já me passou pelas maos,amor....e tu? Nao queres uma "esfregadelazinha"?! Faço barato!!!!

Reporter: Presumo que a "kilometragem" já é muita?

Gorda: Sim,tenho percorrido muita estrada nesta vida... É o meu trabalho ao fim ao cabo! É dele e para ele que vivo.

Reporter: É "duro" o trabalho?

Gorda: Depende,filho! Ele há uns que parece plasticina....

Reporter: É uma brincalhona!

Gorda: Oh amor,nem te passa pelas cabeças.... Vai uma ma****zinha?

Reporter: Nao,obrigado! Quero agradecer-lhe a disponibilidade e desejar-lhe um bom resto de noite.

Gorda: Coisa linda,eu é que agradeço....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?