<$BlogRSDURL$>

terça-feira, fevereiro 17, 2004

Jose White-Castle : The Thing

Ser ou nao ser Jose White-Castle,eis a questao que muitos,ainda,homens levantam!

"Isto" que ja foi drag-queen em tempos e que decidiu abandonar,empobrecendo assim toda essa area da dança nocturna.Tem vindo a lutar arduamente para se impôr na nossa cultura e reconheço aqui que o conseguiu... Nao da forma como pretendia mas conseguiu..........a sério que conseguiu! É ver "isto" em tudo o que é festa,talvez a forma que encontrou para se mostrar. - Jose, nao era preciso!
Ninguem hoje lhe consegue ficar indiferente. - Jose,conseguiste!

A sua apariçao no programa Herman Sic deu-me cabo da televisao. Estou sem TV há uma porrada de tempo... O meu vizinho teve nessa noite um principio de trombose,viveu-se momentos de drama aqui no prédio,eu aos murros á televisao e o meu vizinho aos pontapes aos enfermeiros que só,e repito só, o queriam ajudar. - Jose,tu és o Belzebu.
Desde esse dia que Portugal nao mais foi o mesmo. - Jose,tu és o culpado!
Aquele seu ar angelical esconde o demonio que corre pelas veias e que é bombeado por uma pedra-pomes.....sim,pedra-pomes porque "isto" nao tem coraçao! Aparecer assim em casa das pessoas é pior que um kamikaze em Israel.

Alguem tem de dizer "basta". Portugal nao pode cair nas suas garras... Portugal é constituido por homens e mulheres,nao por "coisas". - Jose,és indesejado!

Numa época em que se apela á solidariedade e que nós portugueses ja demonstrámos responder conjunta e efusivamente,pergunto eu: Porque ainda nao criaram um movimento para impedir a sua entrada em Portugal,hein? Estao á espera do quê? Que seja eu a criá-lo,é?! Eu nao posso... não é que eu nao queira, é que sózinho nao consigo! Ele é TOY de um lado e agora Jose White-Castle do outro... nao consigo atacar em duas,e acrescento, poderosas frentes.
Imaginem o que será quando estes dois lideres unirem forças... Imaginem que se cruzam numa daquelas festas satânicas de White-Castle? Imaginem que os dois se apercebem que os seus intentos sao os mesmos : subjugar o povo portugues?.... Não pode... nao podemos permitir tal sentença para nós mesmos!
Vocês nao sei mas eu quero que o meu filho seja feliz ... e diga aquelas coisas disparatadas: Gugu dádá ! - mas que constitui um codigo entre crianças,e que em tempos cheguei a utilizar . A expressao é tao incognita como o seu proprio significado.

Muitas vezes, quando estou mergulhado em pensamentos pertinentes e irremediavelmente importantes, pergunto : E se um dia destes,daqueles em que um gajo mais valia nao se levantar da cama, me aparecesse á frente Jose White-Castle? Resposta: FUGIR . E se me dirigir a palavra? Resposta: FUGIR . Se estiver de costas voltadas para mim? Resposta: É estrategia,é propositado... soluçao: FUGIR . E se estiver á minha frente na fila da mercearia? Resposta: É de aproveitar,estamos perto dos nossos aliados - o povo -, é linchar, escalpá-lo e atirá-lo para o meio da rua. Gritar por gatuno e dizer que bateu numa senhora de 75 anos, e que assaltou o café do Sr. Alfredo há duas noites atrás.... sim,meus amigos, é de aproveitar!!

Agora vou falar para ti,"coisa": Nao levarás avante os teus propositos. Nao vingarás neste país de gente vulgar e simples. Povo este que preza costumes como a unhaca e a cuspidela. Povo que nao permitirá essa coisa da "etiqueta". José,uma coisa te garanto: vamos dar luta! Vais levar para contar.

Viva,Portugal! Vivam as tradiçoes populares!






This page is powered by Blogger. Isn't yours?