<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, fevereiro 26, 2004

Porque este blog tambem é feito de bom humor,aqui vos deixo esta anedota que é de morrer a rir...ou nao!


"No quarto de um asilo dormiam mais de 20 velhinhos e havia uma escarradeira,
no centro do quarto, que eles usavam para cuspir.
Como ninguém nunca havia lavado a escarradeira, ela estava quase lotada e o
seu conteúdo já estava verde. Até que um belo dia, a escarradeira amanheceu
limpinha, parecia nova. Surpreso e ao mesmo tempo felizes, os velhinhos quiseram
descobrir quem tinha feito a boa acção. Foram perguntando de um em um até que
perguntaram a um senhor todo curvado, magrinho, tímido que respondeu:
- Fui eu! É que ontem à noite quando eu fui cuspir, ficou um fiozinho enroscado
no canto da minha boca e aí eu fui chupando, chupando... "




This page is powered by Blogger. Isn't yours?