<$BlogRSDURL$>

terça-feira, março 09, 2004

O Dia da Mulher...foi ontem!

Eu imagino o que nao terá passado pelas vossas cabeças ontem á noite quando "chafurdaram" aqui neste meu nosso blog: "Epá,será que aquele tuberculoso nao escreve nada em relaçao ao dia da Mulher? Tu queres ver que foi desta que alguem o meteu no hospital por causa dos disparates que ele escrevia? Foi desta que o Toy lhe foi "á boca" tá visto"?! Nada disso meus amigos,vê-se logo que nao conhecem o Toy...
Pois é,ontem foi o dia da mulher,e só por isso o dia foi diferente...nao sei muito bem no quê mas é capaz de ter sido. É que se ainda tivesse sido feriado,eu pedia para que houvessem mais dias da mulher por ano mas assim...

Nao vou fazer nenhum discurso machista ou nada semelhante porque a mulher é e sempre será importante para nós homens - nem que seja só para passar a ferro ou fazer-nos o jantar ou ate mesmo chatear-nos enquanto vemos um jogo na televisao -...
A mulher merece a nossa paciencia! A mulher merece que a tratemos bem............a serio! Até merecem um feriado só para elas,vejam só!

É inconsciente,possivelmente ate natural, mas nós homens sem voces nao somos nada,e nao me custa admito-lo....é só olhar á volta!Sao o ser mais belo,mais inteligente,mais sensivel,mais humano,mais amigo. Têm tudo de bom...- E agora,com este discurso todo,quero ver se nenhuma "miuda" me liga!!!!Ou nao fui convincente [o que nao me parece] ou voces sao mesmo parvas!








This page is powered by Blogger. Isn't yours?