<$BlogRSDURL$>

sábado, março 06, 2004

O M.P.T.

Hoje estava eu num daqueles meus momentos de reflexao introspectiva - na casa de banho,local que muito prezo e tento manter sempre limpo - quando tive uma ideia... as denominadas ideias de m****!
E envolve o Toy,claro está...
Bem sei que estao mortinhos de saber que "adoro" o Toy e que este homem merece uma rua com seu nome - se possivel a minha -,que a sua cultura ultrapassa o inimaginavel, as suas letras sao de um conteudo e de uma riqueza extremas,que apoia incessantemente os Bombeiros Voluntarios de Palmela - nem que para isso tenha de dar espectaculos ao vivo -,que adora um bom vinho e que é casado - para mal da companheira.
Toy tem tudo para ser feliz mas falta-lhe algo... algo em que eu mesmo pensei para proporcionar-lhe a felicidade total.
Um exclusivo meu e que partilho convosco : o M.P.T - Movimento Pró-Toy.
Este movimento tenta apoiar,e repito tenta, todas as acçoes desencadeadas por e para Toy,ou seja, tentamos apoiar o Toy para que ele nao se sinta deslocado num país que nao o compreende. Vá,sucintamente pagamos a pessoas para irem aos espectaculos do Toy... gritar por ele,enfim demonstrar um carinho que ele nao sentiria se essas mesmas pessoas lá nao estivessem... o Toy merece,porra!
Este Movimento Pró-Toy quer pôr este artista - porque ele é realmente um artista - nas televisoes,nos jornais,nas revistas,nas rádios... EU quero pôr o Toy na boca das pessoas em todo o mundo - nao no sentido literal.

Contudo,colocam-me uma questao: Mas porquê Movimento Pró-Toy? Eu esclareço...Estava na minha estimada e acolhedora casa de banho,com a calça em baixo,sentado e de repente......... pensei logo: "Eheheh!este movimento é pró Toy!"




This page is powered by Blogger. Isn't yours?