<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, março 26, 2004

Os "Qué Frô".

Quem sao os Qué-Frô, amigos? Que fazem essas entidades enigmaticas nas ruas da nossa capital ate horas tao tardias? Porquê o nosso pais? E porquê flores que parecem ter pirilampos nas pontas?

Soubesse eu responder,meus amigos...soubesse eu responder. É algo que tento descodificar há muito,mas ainda sem resultados ou conclusoes definitivas!
Quer-me parecer que sao elementos com forte influencia no grupo terrorista da Al-Qaeda,disso nao tenho a mais pálida duvida. Usam aquele disfarce do "gajo que parece estar a morrer de fome,tanta fome que se pudesse comia as flores que pirilimpam" e que com tanta e tao incomodativa persistencia nos tentam vender.
- " F***-se, ja disse que nao quero,Sinbad"!

Eles testam a nossa paciencia.Eles perguntam as vezes que forem necessarias, " Qué frô?", só para nos tirarem do serio... jogo psicologico,meus amigos. Estes gajos sao espertos! Têm a escola da CIA,FBI e FMI...(???).
E reparem,estao em todo o lado. O mesmo "Ali Baba" está em Carcavelos e no Parque Expo ao mesmo tempo e á mesma hora, e aproveitam a passagem pelas Docas para tambem ai avaliarem a malta.
Farejam e exploram o terreno. Reparam em todos os nossos movimentos para depois.... ZAS........ -"Qué frô"?



This page is powered by Blogger. Isn't yours?