<$BlogRSDURL$>

terça-feira, março 23, 2004

Será o fim?

Sei,meus amigos,de fontes seguras,que se avizinham movimentos audazes e violentos por parte de todos os pequenos comerciantes,o ultimamente denominado "comercio tradicional". É verdade,nao julguem que se trata de uma noticia nao fundamentada com o intuito de lançar o panico na populaçao...nada disso!
Milhares de comerciantes preparam uma invasao em larga escala a todas as hiper superficies deste pais, prometendo deitar abaixo todas essas infra-estruturas que têm arruinado com os seus negocios. A dona Angelina,comerciante vai para 45 anos é o cerebro de toda esta operaçao,tem estabelecimento aberto aqui mesmo na minha rua e ela propria me confidenciou - depois de se aperceber que sou um tipo como deve de ser - que o ataque será a nivel nacional e terá lugar no dia 25 de abril de 2005.
A "ocupaçao" inicia-se pelas 10.00 da manha,hora a que abrem essas mesmas superficies, e como qualquer invasao que se preze esta tambem tem uma musica-código : "Minha linda portuguesa.", dos Diapasao!
Está tudo definido,meus amigos... resta-nos estar preparados pois este pais nao mais será o mesmo!




This page is powered by Blogger. Isn't yours?