<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, março 22, 2004

Vivo uma crise...

Caros amigos,esta coisa de andar sempre a falar do Toy e tal tem-me provocado muitas discussoes cá em casa. Há muito que removi as suas musicas do meu disco rigido mas parece que isto é contagioso,agora sempre que chego a casa lá está a minha irma a puxar musicas desse demonio. Irra.....!
Eu ja a avisei que Tan Dun é muito melhor,mais relaxante... penso que criei inconscientemente um monstro!
Ja por duas vezes que a minha mae teve de intervir nas nossas discussoes.A minha irma quer Toy,eu quero Tan Dun... como sabem,sao dois estilos distintos.
Nao tenho medo em dizer que,tu Toy,estás a arruinar a relaçao de profunda e extrema amizade que tinha com a minha irma... tinha,porque depois disto,sou eu que ja nao quero ser amigo dela!



This page is powered by Blogger. Isn't yours?