<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, abril 23, 2004

Denuncia .com

Cartas anonimas chegam todos os dias á caixa de correio da PJ - Policia Judiciaria - denunciando um numero sem fim de casos de pedofilia (assunto este que nunca abordei aqui no meu blog... nao por respeito mas por mero esquecimento). Mas nao me posso e nao me podem calar para sempre!
É aqui neste mesmo espaço, e nao por intermedio de cartas anonimas, que denuncio Avô Cantigas como sendo pedofilo... Um choque?! Nao quer acreditar,certo? Vê-se que é uma pessoa sensivel,daquelas que possivelmente é capaz de ir para o portao dos estabelecimentos prisionais gritar por quem muito gosta!
Avo Cantigas ha muito que vem usando as musicas como forma de camuflar todo o seu desejo e apetite sexual pela pequenada.

"Eu sou o Avo Cantigas,
Todas as crianças sao minhas amigas.
Eu sou o Avo Cantigas,
Rapazes e Raparigas...!"


MARCHA TUDO,MEUS AMIGOS..."rapazes e raparigas". Aquilo é só escolher! Note-se a repetiçao da sua identidade para que fique claro quem ele é: PUTOS,EU SOU O AVO CANTIGAS E VENHO AQUI PARA VOS PAPAR!
E depois, um avô que se preze tem amigos da idade dele, que frequentam o mesmo clube,o mesmo lar,a mesma associaçao... Este Avô Cantigas vai aonde? Aos externatos,creches,infantarios,...
Nao me gozem,pá!
O meu primo de 10 anos sabe as letras todas do Avo Cantigas...parece que lhe fizeram uma lavagem cerebral!O puto parece um retardado,pá!
Apanhem-me este gajo.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?