<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, abril 12, 2004

Em mim...


em mim quero o amor
sentir
mas por hora
não devo mais
mentir...


eu sei que quero amar...
me revelar...
mas como obter tal êxito
se o meu coração
não quero magoar...?


essa é bendita e maldita
pergunta, que ao meu medo
se vem juntar...
e minha alma atormentar...


mas a ninguém esta
minha aflição
tento demonstrar...
pois vivo a sorrir...
e me divertir...
contudo só pra mim estou mentindo...
alias sei o que quero... e sei o que sou...
pois, só eu sei o que comigo
sempre se passou...


só minha alma entende
o sentimente que comigo sempre
esteve latente...
e que á noite quando
em meu leito me deito,
o sentimento que em mim perece
é um contudente sofrer...
que por si só
enfim...
não me deixa adormecer...


assim...

... a refletir eu fico,
para entrever onde me identifico
e penso... com falta de senso...:
"- eu quero alguém... e que
a seu lado me sinta bem, que
seja especial e que venha afinal
me completar..."


contudo o pensamento acima
é obra da razão...
e de que me adianta ela saber de
minha ilusão...? é para meu sofrer
ter a solução...!?!
se na hora de amar e de se entregar
a decisão
fica em "prol" do coração...


chega... agora porei
fim a esta estagnação...
vou confessar...:
"-nada em mim nunca faltou"
eu que sempre ao amor uma
chance não quis dar...
e agora fico aqui a me culpar...
o amor sempre de minha vida procurei afastar...
mas devido a este proceder...
hoje eu vim a me arrepender...



para nao me magoar...
fui cobarde...
e procurei não me entregar...
e por isso agora meu
desejo por amor implora...
mas ja é tarde... muito ...

tarde.


H


This page is powered by Blogger. Isn't yours?