<$BlogRSDURL$>

sábado, abril 03, 2004

Hoje apetece-me escrever pró boneco! Estar aqui a escrever estas palavras mas sem qualquer sentido. Vá, estar para aqui a escrever sem logica alguma! Quem ler esta porcaria nao vai compreender nada mas eu tambem nao tou a perceber patavina portanto nao se sinta ignorante!
A situaçao que coloquei em baixo é reflexo do tempo que eu tenho para pensar em m***** como essa: o fim do Mundo. Tou numa situaçao tal que por mim era ja amanha. F***-se, começo a ficar farto do tedio da vida. Tenham la calma,que isto nao é vontade de me suicidar...reparem fim do Mundo. Era para todos.
E pronto,o dia hoje ate teve agradavel,o solzinho sempre presente no ceu, algum vento mas nada de importante... Mais..... Epá, agora anoitece mais tarde,o que é bom e o Rogerio Samora participa no filme "Lá Fora" - informaçao solta mas é por isso mesmo que aqui estou. Venho há algum tempo a reparar que os caes limpam com a lingua o c* depois de cagarem,tá certo: os gatos limpam o pêlo,os caes limpam o c*! Por falar em animais,nunca mais vi o N*** e o irmao,se alguem souber deles que me mande um mail,se faz favor!
Epa,acho que ja é suficiente.





This page is powered by Blogger. Isn't yours?