<$BlogRSDURL$>

terça-feira, abril 20, 2004

A vida por um fio.

Muito pensei, equilibrando os pros e contras desta minha intervençao, mas conclui que vale a pena denunciar o descuido alimentar e a negligencia evidente que ha na cozinha de uma pizzaria aqui da minha zona ( T[elepizz]a). Nao tenho a menor duvida de que me quiseram matar... sim , matar!
Entrei,escolhi os ingredientes que iriam compor a minha deliciosa e sumarenta pizza, pizza essa onde iria lambusar os meus beiços - muito egoismo α mistura,eu sei -, pedi e esperei os fatidicos 15 minutos. Agarrei nela como quem agarra numa mala de viagem repleta de notas de 500 euros e fui pra casa...
Afiambrei-me α pizza como nao houvesse amanha - e por pouco nao havia -,entupi o estomago de pizza,numa alarvidade tal que sσ vendo - para falar a verdade,eu tava a ver que ia sobrar pizza e isso nao pode ser QUANDO COMPRAS PIZZA,NAO PODE SOBRAR NADA .
Acabei de comer e confesso-vos : ESTAVA CHEIO! Mas,irra como aquilo me soube bem,pá.
O que se seguiu foram momentos que eu mesmo quero esquecer... se eu tivesse montado bancadas na minha casa de banho as pessoas assistiam a um espectaculo unico de luz,de esguichos e muita muita cor. Alias,eu de joelhos e cabeça baixa via muita cor... Aquilo é que foi,a noite toda ali.
Horas volvidas e sempre na mesma posiçao pensei: "Mas será que comi assim tanto"?

Αs quatro da manha tive descanso... o meu estomago diz-me: "Vai lá descansar,pá. Amanha ha mais (ou nao)..." - pior que tudo,houve mesmo. Logo de manha ai estava eu na minha posiηao de crente: de joelhos,cabeça baixa e a pensar "QUANDO É QUE ESTA M**** PÁRA"? Estas interrogaçoes,por razoes obvias,só podiam ser feitas mentalmente.

Posto isto,o que dizer? A malta da Telepizza nao curtiu de mim! O porquê, nao sei.




This page is powered by Blogger. Isn't yours?