<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, maio 12, 2004

"Eu evidentemente,nao sou eu.Eu,que ha muito tempo ando aqui a dizer que sou eu que vou fazer isto e aquilo e aqueloutro,nao sou eu que o tenho dito.É o outro,o que costuma estar aqui em vez de mim.É o outro,igual a mim,mas que nada tem a ver comigo.Porque o outro,por mais eu que ele seja,nunca chega a ser verdadeiramente eu e,para ser franco,ás vezes nem é ele proprio.
Tudo isto,é claro,é importante que se esclareça,de modo a que alguns de voces nao pensem que eu sou o outro.Nem que o outro sou eu.Reparem que o problema é grave.Eles andam ai,eles sao mesmo eles,que nao somos nós.E eles andam ai atras do outro,nao de mim.Quero que se perceba bem isto.
Notem que eu nao quero arranjar problemas ao outro.O outro,sendo ele quem é,ja tem problemas que chegue.Mas tambem nao quero que eles pensem que eu sou o outro e portanto venham por ai afora dar-me cabo do canastro.Ou sera que eu sou o outro?"



This page is powered by Blogger. Isn't yours?