<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, maio 13, 2004

Maya


Quero falar-vos desse grande vulto da televisao portuguesa: Maya. Nao a abelha mas a tarologa/astrologa/"apresentadora". Grande senhora,essa! Porra,como ela é mesmo boa naquilo que faz (seja lá o que for)... Toda ela é sabedoria,inteligencia e beleza juntas.
Vê-la nas manhas da SIC é levantar o astral - e cá está uma boa piada,sem asneiras nem palavroes - ao mais inóspito dos paraplégicos. Os idosos rejubilam sempre que Maya lança as cartas que ditam o rumo da nossa vida durante uma semana (as cartas é como os iogurtes,tem um curto espaço de validade).
Maya preocupa-se connosco.Ele há dias em que ninguem nos liga nenhuma mas eis que surge Maya (a tarologa/astrologa/"apresentadora") com a sua sabedoria e simpatia enigmaticas.
O País pára quando Maya surge no ecran. No outro dia liguei á minha tia,que vive em Estoraos (vila onde o vento faz a curva;atrás do Sol posto) e ela alertou-me logo que nao podia falar muito porque a Maya estava quase a discursar á Naçao. A minha tia é uma mulher muito crente...
Maya move multidoes.Toda ela é glamour.



Será ,porventura, a Joana d`Arc do séc.XXI e por diante...




This page is powered by Blogger. Isn't yours?