<$BlogRSDURL$>

domingo, outubro 03, 2004

Bom humor!

Vieram-se queixar que o meu blog está muito melancólico,deprimente,triste,reles e tal e coiso...
Eu respondo: o objectivo é mesmo esse!
Mas vê lá se com isto ficas mais alegre, cota!

Que mal!...A mãe chegou a casa e, para seu espanto, viu a filha toda nua:
- Então, filha, o que estás a fazer toda nua? - perguntou escandalizada.
- Ó mãe, eu não estou nua, estou vestida para o amor!
Entusiasmada com a resposta da filha, a senhora decidiu fazer o mesmo ao marido. Quando o dito cujo chegou a casa e ela lhe abriu a porta nua, exclamou:
- Oh, Maria Adelina! Então tu abres-me a porta nesse estado?!
- Ó querido, eu não estou nua, estou vestida para o amor!- Sim, eu sei, mas não podias ter passado isso a ferro?

Xau.




This page is powered by Blogger. Isn't yours?