<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, agosto 22, 2005


O Catolicismo Antagónico

E calha logo a mim estas merdas... já aborrece! Porquê a minha cabeça? Porquê eu? Todo o santo dia a minha mente levanta questoes, dúvidas, problemas... Que gaita, pá! Eu passo a explicar: sou um gajo que nao acredita muito nessa coisa de religioes e em igrejas que condenam o materialismo mas que acabam sempre por chupar o guito aos desgraçados que assistem ás missas e a todos esses rituais pseudo-religiosos. "Ah e coiso..... há um Deus" - Ok, tragam-me uma foto dele e eu passo a acreditar satânicamente na sua Imagem! Bom, cruzei-me hoje de manhã, entre muita gente conhecida, por uma freira. Até aqui nada de novo, é uma merda que um gajo com os olhos bem abertos vê todos os dias. Mas é a ela que devo a minha imediata interrogação matinal - aproveito para lhe agradecer: MORRE, se faz favor! Pelo que sei, e corrijam-me se estiver errado - coisa que duvido- a Igreja Católica condena abominavelmente o uso do preservativo pois defende que o pessoal está cá para procriar e dar seguimento á obra de "Deus" - desde já, uma bela merda de obra- "Crescei e procriai" (em calão: cresce e põe-te a f***r). Bem, se é assim, porque é que freiras, padres, abades, padrecos, sacerdotes e afins fazem o voto do celibato (em calão: não podem f***r)? Porquê? Se o bonito é dar continuidade á obra "Dele"? Como podem defender uma merda se nao a "provam" primeiro? A Igreja é bué estranha, pelo menos para mim!
Nós podemos pinocar, sem preservativo. Eles ?! Tá quieto, ó preto! É o que dá a merda de um voto. "Ah e tal... o voto é bonito. Tem o seu quê de coiso". Por isso é que eu não voto, um gajo mete lá a cruz e nunca sabe o que vem a seguir!




P.S. para Ele: sei que és um Bacano e tens um sentido de humor do filho da puta. Não stresses devido ás cenas que escrevi a Teu respeito, até porque é a tal coisa: se queres ser respeitado, dá-te primeiro ao respeito... e vice-versa! Fica bem e aproveita as férias ao máximo.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?