<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, setembro 22, 2005

Dia supostamente sem carrinho




Foi uma dor de cabeça logo pela manhã! Há dias que ando a ler nos paineis do Metro que hoje era o dia sem carros e que se uma pessoa pudesse ate podia levar bicle, skates, patins em linha nos transportes publicos. E eu ate concordo com estas coisas porque dá-nos a conhecer ao mundo e toda a gente fica a falar de nós, não é?! É uma merda que até fomos nós que implementámos por essa Europa adentro... Mas regressando ao problema. Eu não vou de modas e hoje decidi trazer á rua o meu carrinho de rolamentos, para aproveitar a ocasiao! Oportunidade unica, andar em lisboa de carrinho de rolamentos sabendo que não há carros por perto e podendo levá-lo nos transportes. Era o ideal... era!
O meu sonho de descer pela tapada da ajuda desvaneceu-se ainda na margem sul ao querer entrar no comboio.
- "O senhor vai-me desculpar mas não pode levar isso!"
- "Mas olhe isto é só hoje, porque é o dia sem carros em lisboa...!"
- "Eu sei, amigo. Nem que fosse o dia dos carrinhos de rolamentos, isso nao pode ir consigo no comboio."
- "Vai-te foder, se faz favor!" - reparem na educaçao, o tal se faz favor que muda toda a frase que até ai era extremamente "indelicada". O gajo pensou que eu me ficava... tóni das acácias! Voltei costas e fui meter o carrinho de rolamentos em casa..... palhaço!



This page is powered by Blogger. Isn't yours?