<$BlogRSDURL$>

terça-feira, dezembro 27, 2005

Memórias.

Foi com saudade e alguma preocupação que nos últimos minutos me tenho recordado de Lena d`Água - essa grande, grande doida! Pensei que muito possivelmente terá ganho algum juizo mas... não.
Carissimos, Lena d`Água tem um
blog. Resolvi dar lá um pulo e ver se a moça tem jeito pra coisa, porque isto de se ter um blog é tudo muito bonito e tal mas dá trabalho, e por isso não convém perder muito tempo com a coisa... mas a Leninha (se me permitem), não! A magana gosta mesmo de "emoldurar" o blog todos os dias.
Lena, se me lês ou me ouves nas horas de maior aflição intestinal: deixa lá o blog, mulher! Uma moça que deve ter tanta coisa para fazer não deve perder tempo com esse género de coisas.
Vá, um beijinho!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?