<$BlogRSDURL$>

domingo, fevereiro 19, 2006

Opinião

Tenho evitado comentar os tristes acontecimentos que despontaram nas Arábias e países agregados - sim, tenho medo porque afinal ando de metro todas as manhãs e ao fim destes anos ainda não sei bem que tipo de gente lê o meu blog!
Antes de mais acho que se está a enfatizar demasiado o que se passou. Acho que, sim senhor, a comunicação social informou, mostrou as repercussões que meros cartoons causaram numa sociedade fechada e devota mas continuarem a fazer a abertura dos telejornais com as imagens dos cartoons e logo de seguida as manifestações, é na minha opinião continuar a alimentar a "besta"!
A informação foi dada na devida altura com todo o rigor. A causa, o efeito... blá, blá, blá!
De estúpidos os jornalistas nada têm, e enquanto a galinha chocar ovos de ouro eles estão lá, mesmo que seja só para recolher a cesta.
Sabemos perfeitamente como aquele povo defende convictamente as suas ideologias, as suas crenças.O Ocidente está informado. A religião é uma prioridade para o povo islâmico.
Porque sinceramente, qual é o jornalista que pensa:
- chefe,tive aqui uma ideia que não sei não... pode ser uma grande "bomba". Um cartoon onde o Maomé (esse grande desvairado) tem uma bomba na cabeça, assim tipo por dentro do turbante! Que me diz?
- Publica!
É!!!... Gajos espertos estes, sem dúvida.
A grande questão que se pode colocar é: a liberdade de expressão e a capacidade de compreensão já chegou a todo o Mundo?
( não é necessário ir ao Google,eu respondo)Não. Temos a região do Porto como exemplo!

Vou escrever a seguir uma palavra que vai provocar uma enorme caça a mim por parte das autoridades de todo o Mundo, inclusivé da nossa PJ (pelo menos até ás 17 horas)... ora cá vai: FÁTIMA.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?